quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Toinho do Pará anuncia apoio a pré-candidatura de Fábio Aragão. Na contramão, Pedro Mulatinho vai com Dida de Nan

A movimentada cena política santa-cruzense registrou mais novidades na manhã desta quarta-feira, dia 2. Adesões, rupturas, alianças e muitas especulações tomam conta do noticiário político local, como também, das tradicionais malas políticas, sejam elas, virtuais ou presenciais. 

Um encontro ocorrido na Vila do Pará selou o apoio do vereador Toinho do Pará à pré-candidatura do pepista Fábio Aragão. Toinho tem mantido uma linha de lealdade política ao deputado estadual Diogo Moraes, que nesta segunda-feira declarou apoio total e irrestrito a Fábio. 

O engajamento de Toinho na pré-campanha de Fábio Aragão fortalece o projeto pepista, como também, fragiliza as pretensões dos inconformados com a atual conjuntura política do grupo Taboquinha. 

Na contramão da decisão de Toinho, seu até então assessor, Pedro Mulatinho, decidiu que apoiará a pré-candidatura de Dida de Nan. Pedro atuou como um defensor do projeto político do vereador Helinho Aragão, rifado da disputa pela Prefeitura pelo próprio partido, o PSB. 

Pedro enviou nota à imprensa, onde comunica a sua decisão. Confira abaixo: 

Prezados (as) amigos (as), 

‘Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do sol’ (livro de Eclesiastes). 

Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por tudo que me proporcionou na política ao lado deste especial amigo TOINHO DO PARÁ e o POVO, meu agradecimento especial pelas inúmeras vezes nas quais contei com a colaboração de vocês. Foi um relacionamento pautado por um alto grau de profissionalismo e de zelo na condução dos assuntos de interesse público. Sou grato também pela amizade e pelo reiterado apoio que recebi nos momentos mais acirrados do ambiente político-eleitoral. 

Compartilho com vocês a que apartir deste momento coloco meu cargo a sua disposição, para não lhe atrapalhar na sua vida política junto ao POVO, seguirei militando em outros caminhos, continuando as lutas e conquistas para o POVO que tanto nos procura, ao vereador e amigo TOINHO DO PARÁ, a quem sou muito grato por ter me proporcionado a oportunidade, ímpar, de servir ao POVO, meu muito obrigado. 

A maior honraria na vida de um cidadão é, sem dúvida, poder trabalhar para o bem-estar coletivo de uma população. 

A luta continua ao lado de pessoas sérias e comprometida com o POVO. 

Um fraterno abraço amigo. 

Pedro Mulatinho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário