quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ruas de Santa Cruz do Capibaribe recebem asfalto

Com intuito de melhorar a trafegabilidade e trazer qualidade de vida para a população santa-cruzense, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue no plano de asfaltamento das ruas e avenidas do município e está contemplado mais quatro ruas. 

Na última sexta-feira (28) a primeira rua foi a Graciliano Arruda, que recebeu a camada de asfalto, esta segunda-feira (31) foi a vez da Rua José Francelino Aragão (conhecida Rua da feira do Paraguai), ambas no centro da cidade. 

Ainda estão na pauta, as ruas José Chagas e Maria Josefa de Jesus no bairro Santa Tereza e a Rua Dom Pedro I, bairro Bela Vista. Para execução desta etapa, a gestão está investindo R$ 300 mil (Trezentos mil reais), como contrapartida aos recursos federais na ordem de R$ 900.000,00 (Novecentos mil reais). 

O prefeito Edson Vieira falou da conquista. “Nosso trabalho visa melhorar a urbanização da cidade e a qualidade de vida das pessoas. Estamos dando continuidade ao nosso planejamento de pavimentação em asfalto que iniciamos em 2013 que vai contemplar dezenas de ruas e avenidas em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o prefeito. 

Os investimentos federais em emendas parlamentares para Capital da Moda são do ex-deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) e do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário