quarta-feira, 8 de abril de 2020

Rogério do Boa Esperança dispara: “Me transformei em um verdadeiro calo para o prefeito Hilário Paulo”

“Me transformei em um verdadeiro calo para o prefeito Hilário Paulo”. A frase é do líder comunitário Rogério do Boa Esperança, que tem feito uma forte oposição ao prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo. Filiado ao PL, Rogério pretende disputar uma vaga no Legislativo brejense na eleição deste ano.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Rogério expôs toda a sua insatisfação diate a administração de Hilário. “A cidade do Brejo está entregue às baratas, a população padece nas mãos de um prefeito que muito pouco tem feito para cumprir com todas as suas obrigações de gestor”, disse ele, que seguiu, “saúde, educação, serviço social, obras, nada funciona bem, não é feito com perfeição em Brejo e eu, como cidadão não posso ficar calado diante tudo isso”. 

Em 2016 Rogério disputou o cargo de vereador, não obtendo êxito, o que segundo ele, não o abateu. "Sei que tudo acontece na hora de Deus. Se não deu certo em 2016, é porque Ele tinha outros planos para mim", disse ele. 

Sobre a disputa desse ano, Rogério foi claro no seu apoio ao projeto do ex-prefeito Roberto Asfora. “Roberto é testado e aprovado. Todos conhecem ele e sabem  o que ele fez e poderá fazer por nossa cidade”, disse ele, que findou na sequência, “Brejo da Madre de Deus precisa de um gestor experiente, dinâmico e corajoso e esse homem é Roberto Asfora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário