segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pipoca envia nota à imprensa e fala sobre o seu ingresso no MDB

No PSDB pude viver grandes experiências e construir importantes amizades e conquistas para o nosso povo. Sou muita grato e tenho muito orgulho por, junto a tantos amigos e amigas, ter construído uma bela história no Partido da Social Democracia Brasileira.

A eleição de 2020 se aproxima e com ela, novos desafios se apresentam. As chapas proporcionais estão sendo fechadas rumo a eleição, e nesta conjuntura, aceitei o convite para integrar os quadros do MDB.

Mudamos de legenda, com o objetivo de fortalecer ainda mais o projeto de nosso pré-candidato a Prefeito Dida de Nan (PSDB). Estou feliz por nossa nova missão ser junto a um partido com uma importante história de lutas e conquistas para com nosso país.

O PSDB segue em boas mãos e fico feliz em saber que a Presidente Estadual do partido, a Deputada Alessandra Vieira e o nosso Presidente Nacional, Bruno Araújo, têm trabalhado de forma significativa para fortalecer a legenda em todo o Estado de Pernambuco e no Brasil.

Como Presidente do JPSDB em Pernambuco, buscamos aproximar ainda mais a nossa juventude das ações e projetos do partido. Apoiamos importantes iniciativas da legenda, a exemplo do “Movimento 45”, e proporcionamos reuniões entre jovens de diversas cidades com a executiva estadual do Estado.

Deixo os quadros do PSDB com o sentimento de dever cumprindo e de gratidão para com cada um dos amigos tucanos e tucanas, em nome dos parceiros irmãos Joaozinho Tenório e Rodrigo Barros. Agradeço em especial, ao amigo, líder e Prefeito Edson Vieira (PSDB), pelas orientações, confiança e o apoio de sempre.

Seguiremos juntos, com união, lutando por uma Santa Cruz do Capibaribe forte, por um Pernambuco de progresso e por um Brasil de avanços. Seguimos em frente, com amor, carinho e união!

Klemerson Pipoca
Vereador MDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário