segunda-feira, 6 de abril de 2020

Roberto Asfora comemora 'volta' de Jobson Barros: “Ele é mais um que se une ao grupo que irá forte às urnas, com o objetivo de resgatar a nossa cidade, de devolver ao Brejo o papel de protagonista"

Imagem: Blog Estação Notícias


Uma das principais novidades na cena política brejense neste último final de semana foi a volta do vereador Jobson Barros ao grupo do Jacaré, liderado pelo pré-candidato a prefeito Roberto Asfora. Jobson militou por anos ao lado de Asfora, que já foi prefeito de Brejo em três oportunidades, e em 2018 se distanciou do mesmo, retomando agora a parceria política. 

Em nota enviada a imprensa, Jobson disse que está e sempre esteve no grupo Jacaré. “Estou e sempre estive no grupo Jacaré e, em 2018, por acreditar, e ter uma grande amizade, caminhei com o Deputado Estadual Diogo Moraes, que hoje também faz parte do grupo Jacaré”, disse ele e seguiu, “Estou me filiando ao (PL) Partido Liberal. Eu, meus amigos e familiares, estamos totalmente comprometidos em apoiar o projeto do pré-candidato Roberto Asfora”. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Roberto Asfora não escondeu sua alegria com o anúncio de Jobson. “Trata-se de uma pessoa querida, companheiro de longas datas e que caminhará mais uma vez ao meu lado, ao lado do povo de Brejo da Madre de Deus”, falou e seguiu, “Ele (Jobson) é mais um que se une ao grupo que irá forte às urnas, com o objetivo de resgatar a nossa cidade, de devolver ao Brejo o papel de protagonista que ele perdeu ao longo dos últimos anos, com uma sequência de administrações desastrosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário