quarta-feira, 29 de abril de 2020

"É vergonhosa a pequena quantidade de materiais enviados pelo Governo Estadual para contribuir com o combate ao novo Coronavírus em nosso município”, disse a vereadora Jéssyca Cavalcanti

A vereadora Jéssyca Cavalcanti usou suas redes sociais para externar sua indignação contra o governador do Estado, Paulo Câmara. A revolta da vereadora se dá, segundo ela, pela pouca quantidade de materiais enviada pelo Governo para o enfrentamento à pandemia de Coronavírus na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

A vereadora elencou o material enviado pelo Governo: 5 litros de álcool, 4 litros de álcool em gel, 1.500 máscaras, 50 toucas, 50 sapatilhas, 12 caixas de luvas com 50 pares, 8 óculos e 20 aventais. “O Governador Paulo Câmara segue com sua política de perseguição ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. É vergonhosa a pequena quantidade de materiais enviados pelo Governo Estadual para contribuir com o combate ao novo Coronavírus em nosso município”, disse Jéssyca. 

Mais adiante, Jéssyca fez um comparativo com as ações que estão sendo encabeçadas pelo prefeito da Capital das Confecções, Edson Vieira. “Enquanto isso, a Gestão Municipal e todos os profissionais da linha de frente na saúde seguem lutando arduamente. Além da consolidação de um plano de combate envolvendo diversas áreas e aquisição de matérias, treinamentos e reestruturação na saúde, a prefeitura está nos preparativos finais para a entrega do Hospital da Campanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário