sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ouça o programa Moda Center [NO AR] desta quinta-feira, dia 16

Ouça no link https://bit.ly/2VgBWgd

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo).

APRESENTAÇÃO: Sílvio José (Polo FM).

01. Síndico e diretoria do Moda Center Santa Cruz aprovaram a prorrogação do desconto de pontualidade para o pagamento da taxa condominial. A medida vale apenas neste mês e se soma ao abatimento provisório pela suspensão do restante das feiras que ocorreriam no mês de março como medida para enfrentamento a Covid-19.

02. Mesmo com a suspensão das feiras e redução dos serviços ao público, os trabalhos internos no Moda Center não param. Um desses, que está em andamento, é o de adequação do sistema elétrico do parque, que busca acabar de vez com as quedas de energia em dias de feira;

03 – Buscando aumentar o volume em alimentos e cestas básicas para famílias carentes que tiveram sua renda prejudicada devido a pandemia do novo coronavírus, o Moda Center também passa a ser ponto de arrecadação de doações. A iniciativa colabora com o trabalho já prestado por entidades e igrejas do município.

04 - O Moda Center Santa Cruz vem a público mostrar sua posição diante das declarações e insinuações feitas pelos ex-síndicos José Augusto Maia e Ernesto Maia em programas de rádio e redes sociais. As declarações ocorreram na semana passada e nesta semana, colocando em xeque a seriedade do trabalho desempenhado pelo síndico e diretoria não só na atual gestão, mas de gestões anteriores.


Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/34OXEew

Nenhum comentário:

Postar um comentário