terça-feira, 28 de abril de 2020

Em Brejo da Madre de Deus - Rogério do Boa Esperança dispara: “A cidade está entregue e precisamos agir, para resgatá-la o mais rápido possível”





O líder comunitário Rogério do Boa Esperança tem demonstrado preocupação com a forma como a gestão do prefeito Hilário Paulo tem tratado alguns setores da administração brejense. Sempre atento às demandas da sociedade e com participação efetiva em debates políticos (principalmente em grupos de Whatsapp), Rogério tem se destacado nos bastidores da política local.

“Tenho acompanhado de perto o dia-a-dia do povo de Brejo e tenho visto as dificuldades que as pessoas têm passado, nos mais variadores setores. Em especial, a infraestrutura do Brejo está em estado caótico. São ruas esburacadas, sem rede de esgoto, sem calçamento, enfim, sem estrutura alguma”, disse Rogério, que seguiu, “A cidade está entregue e precisamos agir, para resgatá-la o mais rápido possível”.

Mesmo ciente das dificuldades que a cidade enfrenta, Rogério se mostra confiante em dias melhores. Para ele, a volta ao desenvolvimento da cidade passa, inevitavelmente, pelo projeto político do ex-prefeito Roberto Asfora. “Acredito sim, que nossa cidade tem jeito. Acredito sim, que juntos vamos tirar Brejo desse quadro de paralisia. Confio sim, na competência e na experiência de Roberto Asfora, que mostrou a todos que fez e poderá fazer muito por nossa terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário