sexta-feira, 3 de abril de 2020

Pré-candidato a socialista - Helinho Aragão se filia ao PSB: “Toda mudança é necessária e bem vinda"

O vereador Helinho Aragão escreveu nesta quinta-feira, dia 2 de Abril, um dos mais importantes capítulos de sua breve, mas intensa, trajetória política. Depois de oito anos filiado ao PTB, chegando a exercer o posto de presidente da legenda em Santa Cruz do Capibaribe, Helinho anunciou sua filiação ao PSB.

A mudança tem como principal meta a disputa eleitoral deste ano. Sua ida para o PSB já era dada como certa e foi o principal tema dos bastidores do grupo Taboquinha nas últimas semanas. “Toda mudança é necessária e bem vinda. Uma nova oportunidade surgiu para fazer parte dos quadros de uma grande sigla partidária do nosso estado! Sou agradecido ao PTB que me recebeu e me deu oportunidades nos últimos 8 anos”, disse Helinho, em nota publicada em suas redes sociais.

“O meu muito obrigado ao “Partido Socialista Brasileiro” PSB, nossa nova casa a partir de agora, por me acolher e estar ao meu lado para continuarmos trabalhando pelo nosso povo e pelo futuro de nossa querida e amada Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele, que na sequência emendou, “Grato a confiança de toda cúpula do PSB, em nome do deputado estadual Diogo Moraes. Forte abraço a todos!”.

Com o apoio de uma ala 'robusta' do partido Taboquinha, Helinho tem agora o desafio de tornar sua pré-candidatura viável, em um cenário acirrado, onde além dele, Dida de Nan, Allan Carneiro e Fernando Aragão disputam a preferência do eleitorado da Capital das Confecções. Robson Ferreira e Denísio Duarte também são pré-candidatos a prefeito, mas não têm pontuado bem nas pesquisas de opinião pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário