quinta-feira, 16 de abril de 2020

Rogério do Boa Esperança confirma pré-candidatura a vereador e diz: “‘Moradia para todos’, esse é meu sonho, essa é a minha meta como figura pública, mas principalmente como cidadão de Brejo da Madre de Deus”

Rogério Robson da Silva, ou simplesmente, Rogério do Boa Esperança, líder comunitário que há mais de dez anos atua na periferia de Brejo da Madre de Deus, confirmou sua filiação ao PL e por consequência, sua pré-candidatura a vereador na eleição municipal deste ano. O PL em Brejo é presidido pelo vereador Robertinho Asfora e tem Roberto Asfora como pré-candidato a prefeito.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Rogério falou um pouco de sua trajetória e projetos para o seu município. “Criei o projeto ‘Moradia para Todos’, algo pensado a partir de minha experiência como home público, alguém que trabalha voluntariamente, principalmente para famílias carentes, que não ainda não conseguiram realizar o sonho da casa própria”, disse ele, que seguiu, “Penso sempre em ajudar o próximo e ao longo de minha caminhada encontrei pessoas do bem, amigos queridos, como: pedreiros, assistentes de obras e outros que se dispuseram a me ajudar nesta causa, que nos envolve desde 2010. Ou seja, são 10 anos de muita luta, empenho e dedicação, que têm como principal objetivo levar apoio para os que mais necessitam”. 

Rogério ainda criticou a falta de políticas públicas voltadas à edificação de moradias populares. “É uma pena que o atual prefeito não enxergue a importância de se investir em moradias populares. O poder público tem recursos, no entanto, nada tem feito para melhorar a vida de tantos irmãos e irmãs brejenses. Ele trata essas pessoas com indiferença e isso dói, isso constrange”

‘Moradia para todos’, esse é meu sonho, essa é a minha meta como figura pública, mas principalmente como cidadão de Brejo da Madre de Deus”, falou Rogério, que para finalizar, reforçou sua parceria política com Roberto Asfora, “Sigo confiante em Deus e confiante que estou no caminho certo, ao lado do meu amigo Roberto Asfora, que tem história e acima de tudo, muito a oferecer ao nosso povo, à nossa terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário