terça-feira, 14 de abril de 2020

Roberto Asfora critica ações da Prefeitura de Brejo no combate ao Covid-19: “Sinto falta de ações educativas, de um trabalho mais incisivo, algo que seja bem elaborado e bem executado"

Ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora tem acompanhado de perto os efeitos do avanço do Coronavírus no estado de Pernambuco, em especial, no Polo de Confecções. Pré-candidato a prefeito para a disputa eleitoral deste ano, Asfora se mostra preocupado com as ações postas em prática pela Prefeitura no Brejo neste momento de pandemia. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, desta segunda-feira, dia 13, até agora três casos de Covid-19 foram descartados, dois estão sendo investigados e nenhum foi confirmado. 

“Sinto falta de ações educativas, de um trabalho mais incisivo, algo que seja bem elaborado e bem executado. Ao contrário disso, o que temos visto são ações esporádicas, que não têm chegado a todos os brejenses”, disse Asfora, que seguiu, “O prefeito e o secretário de Saúde devem dar exemplo e não estarem em reuniões sociais, em aglomerações, tudo devidamente postado em suas respectivas redes sociais”. 

Para finalizar, Asfora ainda frisou a importância de cada cidadão manter cuidados, que garantam a saúde e bem estar de todos. “Faço um apelo a todos os amigos e amigas de Brejo, em especial, aos meus queridos aposentados e aposentadas, para que possamos manter os cuidados, manter o estado de atenção máxima. Aqueles que puderem, fiquem em casa, mantenham a quarentena, pois o distanciamento social ainda é a forma mais eficaz de minimizarmos os efeitos do Coronavírus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário