quarta-feira, 8 de abril de 2020

Irmão Val: "O grande articulador"

Um grande articulador, assim tem sido visto o vereador santa-cruzense Irmão Val. De perfil discreto, mas com um discurso forte e contundente, ele ganhou destaque nos últimos dias após aparecer como um dos principais responsáveis pelo retorno do vereador Ronaldo Pacas (MDB) à base de apoio do prefeito Edson Vieira.

Leal a Edson, Irmão Val migrou para o MDB e ao lado do vereador Nailson Ramos fez a ‘ponte’ para que Ronaldo retornasse ao grupo de situação. “Val agiu com muita grandeza, chegando inclusive a me dizer que para que eu retornasse ao partido, abriria mão, se necessário, do seu projeto de reeleição. Isso é um gesto nobre, de quem pensa no conjunto, de quem pensa no partido e principalmente, de quem pensa no povo de Santa Cruz”, disse Ronaldo Pacas.

Para Irmão Val, o título de ‘grande articulador’ não o envaidece, mas é gratificante, diante sua dedicação ao partido. “Não posso me achar o ‘Tal’ por ter agido no retorno de Ronaldo ao nosso partido, mas fico feliz em saber que meu empenho surtiu efeito”, disse ele e seguiu, “Ao longo desse meu mandato tenho me dedicado a construir uma cidade melhor para todos e, nesse momento, vejo que a volta de Ronaldo é muito importante para o projeto político do grupo ao longo de toda a hisória mais trabalhou por nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário