sexta-feira, 3 de abril de 2020

6 a 1 - Robertinho Asfora é absolvido em votação no TRE. Roberto Asfora celebra: "Robertinho ele é um vereador atuante e tem trabalhado arduamente por nossa terra"

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora, foi absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral em um processo que pedia a cassação do seu mandato e a sua inelegibilidade pelo período de oito anos. Ele foi acusado de ter o se autopromovido em obra do Governo do Estado no período eleitoral no ano de 2016, no entanto, por 6 votos a 1 o TRE o inocentou. 

Em participação no programa ‘Panorama Político’ (www.interativa88.com ou 88.9), o pai de Robertinho, o ex-prefeito brejense Roberto Asfora, comemorou a absolvição do filho no julgamento ocorrido no TRE. “Fiquei feliz sim com desfecho desse processo. Se fosse necessário recorreríamos até a última instância, pois sempre vi que seria uma injustiça que Robertinho perdesse o mandato e ainda mais, ficasse inelegível por causa daquele vídeo”, disse ele, que seguiu. 

Mais adiante, Roberto Asfora disse está ‘aliviado’ com a decisão do TRE e ainda enalteceu as qualidades de Robertinho como parlamentar. “Foi um alívio sim, porque Robertinho ele é um vereador atuante, tem trabalhado arduamente por nossa terra e não à toa ele é tão bem avaliado pela opinião pública, que vê nele um autêntico representante do povo de Brejo da Madre de Deus”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário