sexta-feira, 5 de abril de 2019

Flávio Dunda se solidariza a Alessandra Vieira: "O começo de trabalho dela na ALEPE já repercute mais do que muitos imaginavam, por isso, talvez, ela esteja incomodando algumas pessoas”

O secretário extraordinário de Habitação e Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda, se solidarizou a deputada estadual Alessandra Vieira, diante o que, ele classifica como um ataque injustificável do deputado estadual Diogo Moraes, em debate ocorrido na tribuna da Assembleia Legislativa na tarde da última terça-feira. 

Flávio criticou a forma como Diogo se dirigiu a Alessandra na discussão sobre a interdição do matadouro público da Capital das Confecções. “Vejo com muita tristeza esse tipo de postura por parte de alguém que representa o povo de Pernambuco na Assembleia Legislativa. Vivemos um tempo em que a população exige dos seus representantes a elaboração de políticas públicas e a dedicação por melhorias para o seu povo, e não esse tipo de coisa… Alessandra merece respeito e tem minha total solidariedade”. 

“Espero que o deputado reveja sua postura, que respeite o contraditório e que se dedique às suas atribuições, afinal de contas foi para que isso que ele foi eleito. Quanto a Alessandra, creio que o começo de trabalho dela na ALEPE já repercute mais do que muitos imaginavam, por isso, talvez, ela esteja incomodando algumas pessoas”, disse Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário