terça-feira, 5 de junho de 2018

Irmão Val comenta quadro eleitoral, frisa importância das escolhas populares em outubro e reforça apoio a Alessandra Vieira

“Um ano importantíssimo para todo o povo brasileiro”. Desta forma o vereador Irmão Val definiu 2018, ano em que mais uma vez os eleitores irão às urnas para a escolha dos seus representantes nas esferas, nacional e estadual. 

Disputa nacional - “Nosso país vive um quadro de instabilidade no campo econômico e político, por isso, teremos que analisar bem nas mãos de quem iremos depositar a esperança de um futuro melhor... Não será uma escolha fácil, mas tenho fé em Deus que o povo saberá escolher e a partir de 2019 teremos um cenário mais confortável e mais, com a perspectiva de que voltaremos e crescer”. 

Disputa estadual – “Nosso grupo ainda não fechou questão quanto ao voto em governador. O prefeito Edson Vieira tem conduzido esse processo e estamos aguardando algumas definições, que irão, com certeza, nos dá aquele direcionamento que precisamos, mas uma coisa posso garantir: faremos a melhor escolha para Santa Cruz do Capibaribe e para o nosso povo” 

A pré-candidatura de Alessandra Vieira - “Santa Cruz do Capibaribe conhece muito bem Alessandra Vieira, conhece o seu potencial e sabe como ela pode ajudar Pernambuco na nova missão que ela terá a partir de janeiro do próximo ano, contribuindo com o nosso estado, levando mais longe sua experiência e seus projetos, que quando implantados aqui em nossa cidade, mudaram para melhor a vida do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário