terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Galego de Mourinha resiste a fogo amigo, segue na vice Taboquinha e viaja em férias com a família

Imagem: Blog Direto ao Ponto
O programa Opinião, da Comunidade FM, destacou na manhã de hoje a situação do vereador Galego de Mourinha, que tem sofrido pesados ataques nas últimas semanas, a ponto de ter sua continuidade na chapa de oposição, encabeçada por Fernando Aragão colocada em xeque. Para seus algozes, a permanência de Galego na chapa poderia manchar o projeto de Fernando, que terá como principal mote a 'honestidade e transparência na política'.

O fogo amigo - “Após ser bombardeado por ‘fogo amigo’, através de uma matéria pseudo-jornalística, publicada em blog local, que enumerou uma grande quantidade de processos, de diversos tipos, existentes contra ele, o vereador Galego de Mourinha, contrariando expectativas de setores do grupo Taboquinha, segue com a intenção de disputar a eleição deste ano como candidato a vice-prefeito”, disse o texto principal debatido no programa.

Os substitutos - “Segundo informações de bastidores do grupo oposicionista, dois nomes já estariam ‘na agulha’ para ocupar o posto de Galego na chapa Taboquinha, ambos do mundo empresarial e com perfis semelhantes”, disse o texto.

Nem a pau – De acordo com o texto, o vereador Carlinhos da COHAB não está nada satisfeito com a possibilidade de ‘queda’ de Galego. “Dentre os políticos Taboquinhas, um dos que mais têm demonstrado resistência á operação para retirar Galego de Mourinha da chapa majoritária é o vereador Carlinhos da COHAB, que tem dado integra apoio a manutenção de Galego na chapa. No caso de Galego vir a desistir, Carlinhos não pretende dar vida fácil aos responsáveis pela operação de fritura do colega, admitindo a possibilidade de lançar o próprio nome para o posto”.

O porquê – Carlinhos já teria fechado um acordo político com Galego, no qual, com a ida do companheiro de bancada para a vaga de vice de Fernando, ele ‘herdaria’ a Vila do Pará, se fortalecendo ainda mais para a eleição do próximo mês de outubro.

Nem aí... – Aparentemente pouco preocupado com as especulações em torno de sua ‘queda’, Galego resolveu viajar com a família para a cidade de Campos de Jordão, no interior de São Paulo. Ele sabe que não será fácil derrubá-lo, tanto é que ele tem dito a pessoas próximas que não abre mão de ser o vice Taboquinha em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário