segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PSD de Santa Cruz vem forte em 2016

Apesar de alguns dizerem que ainda falta muito tempo para as eleições municipais de 2016, o fato é que os partidos já começam a se articular para não fazer feio nesse ano. No momento, os membros das siglas começam a ampliar os seus encontros e a busca por novos filiados.

Em relação Câmara de Vereadores, todos querem estar nela. E os que já estão querem ampliar o número de vagas que ocupam. 

Para isso, é chegada a hora de articular-se, não só no discurso mas também no sentido de pensar novas ideias já que o sentimento da população de todo o país é de renovação. Bem articulado, o presidente do PSD de Santa Cruz Aderito Junior, que vem fazendo um bom trabalho a frente da diretoria de iluminação pública, vem realizando reuniões com lideranças comunitárias e fazendo com que o PSD venha com força para 2016. Esse ano Aderito é um dos favoritos pra preencher uma das vagas na câmara de vereadores concorrendo na chapinha da situação, pela qual o PSD vai lançar vários candidatos. O presidente desta vez conta com o apoio de Merinha enfermeira, engrossando assim suas fileiras de apoios. Aderito conta ainda com seu trabalho a frente da diretoria de iluminação pública que conseguiu levar para zona rural iluminação e poços artesianos. 

De acordo com Aderito, o balanço de mais esse ano de mandato do prefeito Edson Vieira é positivo já que tem trabalhado muito por Santa Cruz. Pontuando suas principais ações, Aderito citou o seu trabalho chamado de “Uma cidade melhor para todos”, ou seja, em todo lugar do município, tem obra do prefeito Edson Vieira.

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário