quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

“O governo do prefeito Edson tem avançado e só não ver quem não quer”, diz Pipoca

O vereador Pipoca participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado e fez uma série de comparativos entre a gestão do prefeito Edson Vieira e os governos do grupo Taboquinha. 

Segundo ele, a atual gestão tem avanços significativos em relação aos governos do grupo que hoje faz oposição à atual gestão. Ele citou várias áreas, onde para ele, a gestão de Edson tem conseguido avanços e ações significativas. “Saúde, educação, infraestrutura, ação social, enfim, em todas as áreas o governo do prefeito Edson tem avançado e só não ver quem não quer. Nossa cidade sabe muito bem que tudo aquilo que tem sido feito e vê no prefeito Edson um homem comprometido e focado naquilo que deve ser feito”, disse Pipoca, que seguiu, “na contramão disso temos uma oposição inoperante e sem ações, onde tudo aquilo que têm feito nos últimos anos é gritar e fazer zoada, nada mais que isso”.

Pipoca exerce a liderança da bancada na Câmara de Vereadores e recentemente assumiu a presidência do PSDB Jovem da Capital das Confecções.

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário