terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Escola Dinâmica proporciona momentos inesquecíveis para concluintes do Ensino Médio

Estudar o Ensino Médio na Escola Dinâmica tem sido algo cada vez mais desejado pelos estudantes de Santa Cruz do Capibaribe e região. 

A Escola Dinâmica tem dado uma atenção especial aos alunos concluintes do Ensino Médio. A instituição acredita que uma conclusão bem sucedida desse período da vida escolar capacita os estudantes para os próximos desafios.

Com esse pensamento, a escola se empenha para proporcionar aos alunos um encerramento especial, realizando eventos mágicos e tornando o momento inesquecível para os estudantes e seus familiares, além dos professores e toda a equipe da escola. 

Os alunos contam com o apoio da escola ao longo de todo o período do Ensino Médio, uma equipe da instituição auxilia os estudantes na preparação para que a Aula da Saudade, a Colação de Grau e o Baile de Formatura sejam momentos que fiquem marcados da melhor maneira possível na memória de todos. 
Confiram imagens dos eventos realizados no final do ano de 2015, quando com muito glamour mais duas turmas do Ensino Médio se despediram da escola em grande estilo.

Para ver todas as fotos acesse a página da Escola Dinâmica no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário