quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Evilásio reúne aliados e pretende demitir secretários ‘defensores’ de pré-candidatura de Lero

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, aparentemente não engoliu as declarações do vice-prefeito Lero, que em entrevista ao Blog Sulanca News disse que para a disputa eleitoral de outubro, o prefeito deve caminhar com o seu próprio projeto político, distante e diferente do dele e dos seus aliados.

Evilásio e aliados promoverão um encontro na noite desta quinta-feira na Pousada Várzea Grande, onde ele, vereadores aliados, secretários, diretores e pré-candidatos que pleiteiam vagas à Câmara da Dália da Serra, bem como, a prefeitura da cidade ajustarão os ponteiros com vistas a eleição deste ano.

Até o momento apenas o empresário Gena foi apresentado como pré-candidato a prefeito pelo grupo de Evilásio Araújo, no entanto, novos nomes poderão surgir ao final do encontro, que terá ainda a participação de nomes como, Zeca Coelho (ex-prefeito), Demir (ex-vereador) e Lulu (ex-vice-prefeito). 

Quase fora – Informações de uma fonte próxima ao prefeito, apontam para a provável demissão de dois secretários do governo Evilásio. Magda Lucélia, secretária de Turismo e Júlio César, secretário de Agricultura estariam com os dias contados na gestão municipal de Taquaritinga, pelo fato de ambos terem externado simpatia e/ou apoio ao projeto político de Lero. “Ou fica lá ou cá”, disse a fonte, que garantiu que a decisão da demissão poderá ser anunciada nesta quinta-feira no encontro que ocorrerá na pousada Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário