segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

“Vou cumprir calendário propositivo”, diz Pipoca

O jovem vereador de primeiro mandato, Klemerson Pipoca, declarou ao Blog Sulanca News que em 2016, continuará mantendo suas ações parlamentares nas coisas que acredita beneficiar as pessoas.  

“Vou continuar lutando para garantir a efetivação dos direitos dos deficientes”, disse se referindo ao Estatuto da Pessoa com Deficiência, que tem o objetivo de garantir a inclusão social e cidadania das pessoas com deficiência, promovendo e garantindo condições de acesso à educação, saúde e estabelecendo punições a todo forma de discriminação.

O vereador vem lutando para que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe adquira um carro adaptado, para que o deficiente físico seja transportado, tendo uma rotina ativa e saudável. “Este não é um sonho da maioria dos cadeirantes, é uma necessidade importante. Os que podem ter seu próprio carro adaptado, sabem do benefício, mas muitos precisam deste transporte para exames de rotina, ida ao médico ou ser levado para as unidades de saúde, entre outras necessidades”, declarou ao blog.

Segundo Pipoca em 2016, ele vai cumprir um calendário propositivo em 2016.“Precisamos priorizar as pessoas para que nosso mandato seja honrado”.  

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário