quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Diogo Moraes realiza recadastramento biométrico e convoca eleitores

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) compareceu ao Cartório Eleitoral e fez seu recadastramento biométrico.

Todos os eleitores inscritos nos municípios abrangidos pela revisão com biometria, definidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, inclusive os maiores de 70 anos e menores de 18, devem fazer o recadastramento biométrico.

No estado, são 23 municípios  que realizam a revisão do eleitorado com recadastramento biométrico, e Santa Cruz do Capibaribe é um deles.

Quem não realiza o processo pode ter o título cancelado e, com isso,  poderá ficar impossibilitado de efetuar matrículas em instituições de ensino, regularizar CPF, assumir emprego, solicitar empréstimos ou renovar passaporte.

O cartório eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe fica na Rua Maria Francisca da Silva, 39 - Santo Antônio e antes de comparecer ao local o eleitor deve fazer seu agendamento através do site do TRE-PE. Confere as dicas de como proceder e o chamamento de Diogo Mores no vídeo: 


Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo - O deputado estadual Diogo Moraes lembrou ainda nesta quinta-feira o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Segundo Diogo, o trabalho escravo, além de infração trabalhista, é um crime contra a dignidade humana. Submeter pessoas ao trabalho forçado, servidão por dívida, condições degradantes e jornada exaustiva configuram a prática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário