segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jéssyca Cavalcanti dispara: “Silvio José não tem condições de mediar um debate que envolva o nome de Fernando Aragão. Ele pede bênçãos a Fernando”

A secretária de Articulação Política, Jéssyca Cavancanti, não tem poupado críticas a integrantes da Polo FM e a linha editorial da emissora, que segundo ela, está contaminada e a serviço da oposição ao prefeito Edson Vieira.

Na tarde desta segunda-feira, em entrevista ao Blog do César Mello, a secretária bateu pesado, principalmente em integrantes do programa Rádio Debate, que vai ao ar de segunda à sexta, nas manhãs da emissora.  “Trata-se de um programa que tem o claro objetivo de denegrir a imagem do prefeito e de sua administração. São críticas injustas e infundadas, pautadas por interesses particulares e feitas por pessoas como, Leone Souza e Natálio Arruda, que agridem Edson diariamente, com objetivos eleitorais”.

Em outro ponto da entrevista Jéssyca colocou em xeque a condição de mediador de Silvio José, que apresenta o Rádio Debate. “Silvio José não tem condições de mediar um debate que envolva o nome de Fernando Aragão. Eles têm uma ligação íntima, ele pede bênçãos a Fernando, que hoje é o adversário direto de Edson para a eleição de outubro”, disse ela, que no último sábado no programa ‘A Hora do Povo’ já havia feito críticas a Polo e a Silvio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário