terça-feira, 26 de janeiro de 2016

E agora José? – Processos contra Zé Augusto são remetidos pelo STF para justiça de Santa Cruz. Zé é acusado por fraudes em licitações e formação de quadrilha

Os dias de calmaria jurídica do ex-deputado Zé Augusto estão contados, ao menos é o que indica a reta final de julgamento de uma ação penal que tem o ex-deputado como réu e que poderá cair como uma verdadeira bomba na cena política local.

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do César Mello dão conta que foi remetida pelo Supremo Tribunal Federal e se encontra na vara criminal de Santa Cruz do Capibaribe um volumoso processo, que mesmo depois de ter sido protelado por várias e várias vezes pela defesa de Zé, aproxima-se do veredito final.

São várias as acusações contra Zé Augusto, que vão desde, fraude em licitação, crime contra a paz pública, formação de quadrilha ou bando. 

Se condenado, ele poderá pegar uma pena de mais de 10 anos de prisão, fato que poderá sepultar definitivamente suas pretensões políticas futuras, bem como, fragilizar e prejudicar o projeto político de Fernando Aragão.

Confira abaixo imagens dos volumes dos processos, que já estão em Santa Cruz, remetidos pelo Supremo Tribunal Federal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário