quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

‘Demissão’ de secretários gera grande repercussão em Taquaritinga. Júlio César desabafa e Fábio de Jairo diz: “Se ele demitir Magda é porque ela é minha esposa”

O secretário de Agricultura do município de Taquaritinga do Norte, Júlio César Pontes se mostrou indignado ao saber que teria sido ‘desconvidado’ a ir a reunião do grupo Calabar, organizada pelo prefeito Evilásio Araújo, que acontecerá na noite de hoje na Pousada Várzea Grande.

Segundo o Blog PE Mais, o secretário expôs sua revolta em seu perfil no Facebook. "Antes de qualquer coisa fiquei sabendo do 'desconvite' através do amigo Fábio de Jairo, que me relatou que sua esposa Magda, secretária de Turismo, falando com o prefeito por telefone, teria sido comunicada que ele (Evilásio) não queria nossa presença na reunião!". Júlio César seguiu com o seu desabafo. "Fiquei muito triste pois achei que ele enxergaria o óbvio, ou seja, entenderia que a pesquisa com os nomes de todos os pré-candidatos seria a saída para unir nosso grupo".

"Eu estava preparado para ir a reunião, pois no meu entendimento o convite seria para todos! Esperava que Fábio, Lero e Pedro Junior também comparecessem. Lá eu convidaria todos os pré-candidatos para participar da pesquisa. Respeito a opinião de todos e se o amigo Evilásio achar que deve sair sozinho com o seu candidato vou respeitar a sua opinião!”, disse ele em seu perfil do Facebook.

Em contato com o Blog do César Mello na manhã desta quinta, o articulador político Fábio de Jairo disse que o motivo da demissão de Magda é o fato dela ser sua esposa. Segundo ele, Evilásio está o retaliando pelo fato dele não ter endossado suas últimas decisões no contexto político do grupo Calabar. 

“Fui o coordenador das duas campanhas de Evilásio a prefeito e das duas dos deputados apoiados por ele. Nunca quis mal a ele, muito pelo contrário, eu e Magda colaboramos de forma dedicada e leal. Agora queríamos e trabalhamos para que houvesse a união do grupo, coisa que aparentemente ele não quer”, disse Fábio de Jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário