sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Afrânio Marques prestigia implantação das Varas da Fazenda Pública e da Regional da Infância e da Juventude

O vereador e presidente da câmara, Professor Afrânio Marques, participou na manhã desta quarta-feira (27) da solenidade de lançamento de mais duas Varas especializadas na Justiça Estadual. As Varas da Fazenda Pública e da Regional da Infância e da Juventude, funcionarão no Fórum Dr. Naércio Cireno Gonçalves, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Câmara de Vereadores, através do presidente Professor Afrânio Marques, já havia encaminhado ao Poder Judiciário local, alguns ofícios pleiteando a contemplação do município com a Vara Regional da Infância e da Juventude, bem como discutido a necessidade da mesma com os órgãos ligados as políticas públicas da Infância e Juventude, reforçando assim as diligências encaminhadas pelo diretor do Fórum de Justiça, Dr. Tito Lívio, prefeito Edson Vieira, o deputado estadual Diogo Moraes em nível de município.

“A implantação dessas Varas é de fundamental importância no sentido de evoluirmos nas políticas públicas dirigidas a Infância e Juventude, bem como da Fazenda no município e na região”, frisou o Presidente Afrânio Marques.

Além do presidente da câmara, várias autoridades como o prefeito do município Edson Vieira e o deputado estadual Diogo Moraes, o comandante do 24º BPM, Major Alfonso Queiroga, vereadores, conselheiros tutelares, representantes de entidades empresariais e da OAB em Santa Cruz participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário