quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sob nova direção – Edmauro Torres e Gilmar da Saúde assumem o comando do PROS em Santa Cruz do Capibaribe

O PROS, que até bem pouco tempo estava sem comando na Capital das Confecções está agora sob o comando da dupla Edmauro Torres e Gilmar da Saúde. 

A legenda fundada em 2010 e registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral em setembro de 2013, já foi a ‘casa política’ do ex-deputado federal Zé Augusto Maia, que presidia o partido até 2014, quanto teve o posto tomado e não pôde, sequer, se candidatar a reeleição, nem tampouco concorrer a uma vaga de deputado estadual.

Segundo Gilmar, o partido está se estruturando e de olho na eleição municipal do próximo mês de outubro. “Estamos iniciando um trabalho que tem como principal objetivo fortalecer o partido em nossa cidade, com a adoção e discussão de políticas públicas voltadas para os interesses da população de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Gilmar, que emendou, “a disputa eleitoral de outubro será tratada de forma tranquila, no momento certo e da forma correta. Fazemos parte do arco de partidos aliados à administração do prefeito Edson Vieira e vamos contribuir com o futuro e com o desenvolvimento de nossa terra”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário