segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bartô Neves: A voz Jacaré em 2016

O comunicador Bartô Neves enviou nota à imprensa na qual confirma sua candidatura a vereador na cidade de Brejo da Madre de Deus. 

Figura atuante na política brejense, Bartô compõe o grupo político dos Jacarés, liderado pelo ex-prefeito Roberto Asfora e faz oposição contundente ao prefeito Dr. Edson de Souza, a quem ele não poupa pesadas críticas, principalmente no programa Patrulha do Agreste, que Bartô comanda diariamente ao lado de Hamilton França na Polo FM. 

“Após analisar o convite feito pelo ex-prefeito e querido amigo Roberto Asfora, que desde 2012 me chamou para lutar ao seu lado em prol de nosso município, e agora chegou a hora, vamos a luta, resolvi aceitar o desafio”, diz Bartô, que chegou a ter o nome cotado para compor a chapa majoritária do grupo de oposição, no posto de vice-prefeito, possibilidade imediatamente descartada pelo mesmo. 

Morador do distrito de São Domingos, Bartô tem se firmado como a voz da oposição naquela localidade, que ainda padece diante a falta de estrutura e investimentos por parte dos gestores de Brejo. “A partir de agora seguirei para este que será o meu maior compromisso principalmente com a população de Brejo da Madre de Deus e de maneira especial de meu querido Distrito de São Domingos, onde moro há mais de 12 anos, vendo as dificuldades e necessidades da população mais carente, que hoje sofre sem ter o mínimo de estrutura e respeito por parte do poder público municipal”.

Ele disse ainda que ‘cansou’ de criticar as gestões brejenses apenas em emissoras de rádio. “Cansei de ficar apenas criticando ou cobrando desses que estão no poder e nada fazem pelo nosso povo, resolvi ir à luta, vou entra na batalha e espero poder contar a compreensão principalmente daqueles que acompanham nosso grupo liderado por este grande homem que sempre buscou trabalhar por nossa gente, um excelente administrador e ótimo político Roberto Asfora, que serve de exemplo para mim e para todos aqueles que militam na vida pública”, findou o comunicador Bartô Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário