terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Taquaritinga Motofest realiza sua décima primeira edição de 06 a 09 de fevereiro

O Taquaritinga Motofest se tornou ao longo dos anos referência no meio motociclístico, chegando até a ser considerado o melhor evento do Nordeste nos anos de 2013 e 2014 pela Revista Motoclubes, revista especializada no segmento motociclista. Inicialmente o evento era realizado a cada 02 anos, entretanto devido ao enorme sucesso passou a acontecer anualmente a partir do ano de 2013. 

O evento contará com shows de Renato Marinho, Banda Um 9 Zero, Banda Feras, Índio Brejal, Banda Resíduos, Beboblues e Banda Outra Estação, que fará um tributo especial a Legião Urbana, fechando assim o line up do evento. Mais de 500 motoclubes e cerca de 25 mil pessoas são esperadas na cidade de Taquaritinga do Norte durante os dias de duração do evento. 

Segundo o presidente do Taquara Motoclube, Ricardo Mahon, a expectativa é que essa edição seja ainda maior que as anteriores: “O Taquaritinga Motofest já está em sua 11ª edição, e a cada ano vem crescendo mais, por isso não é a toa que passou a ser realizado anualmente. Já no ano de 2019 o evento contava com divulgação em eventos motociclísticos da região e até mesmo de outros estados, gerando assim expectativa e ansiedade em todos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário