quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Na tribuna da Câmara - Irmão Val destaca ações da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador situacionista participou de mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de santa Cruz do Capibaribe. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 18, e foi o terceiro do primeiro semestre de 2020. 

Irmão Val frisou a importância do trabalho que a Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando, na limpeza e manutenção de barragens na zona rural do município. “Quero destacar o importante trabalho de limpeza dos barreiros que tem sido feito pela Secretaria de Agricultura do município, pois vivemos em uma região onde as chuvas são escassas, daí a importância da limpeza desses reservatórios, para que quando a chuva caia, cada gota d’água seja aproveitada”. 

O legislador também citou o trabalho de asfaltamento de ruas e avenidas que vem sendo desenvolvido na cidade. “Nós tivemos também a felicidade de ver o asfaltamento sendo concluído em quase sua totalidade na via de acesso ao Rio Verde. Somos gratos por esse trabalho que tem sido feito pelo nosso governo”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário