sábado, 29 de fevereiro de 2020

Eleições 2020 - Zé Augusto volta a rejeitar o nome de Fernando Aragão e sai em defesa de Helinho: “Queríamos um nome que não tinha arestas com ninguém”

Em participação ao programa “Cidade em Foco”, da Rede Agreste de Rádios, o ex-deputado federal Zé Augusto Maia falou sobre a opção da possível pré-candidatura de Helinho Aragão, a prefeito na eleição municipal deste ano em Santa Cruz do Capibaribe.

Zé Augusto revelou que o seu pensamento em trazer um nome jovem para a disputa eleitoral, já persistia desde a última eleição municipal em 2016, e completou que o nome de Helinho Aragão se envolveria melhor nas redes sociais. “Desde aquela época o grupo já deveria ter colocado alguém jovem, mas claro com as experiências minha, de Fernando Aragão, do Galego de Mourinha (…), e Helinho convive melhor com essas redes sociais e tem uma penetração mais fácil para levar uma proposta com mais facilidade, individualmente ou dentro de grupos”, disse.

Durante a entrevista, Zé Augusto afirmou que Helinho Aragão estaria sendo apoiado por 80% do grupo, entre eles, vereadores, ex-prefeitos, ex-deputados e atual deputado estadual Diogo Moraes. “Ele já vai com uma bagagem muito grande com pessoas experientes, e ele se dá bem com todo mundo, e queríamos um nome que não tinha arestas com ninguém”, completou. 

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário