segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Fernando Aragão admite 'racha' no grupo Taboquinha e comenta pré-candidatura a prefeito de Helinho Aragão

Áudio gravado e enviado para um grupo de Whatsapp, que acaba causando o maior rebuliço no grupo Taboquinha. O enredo parece um tanto quanto batido, mas voltou a acontecer nos bastidores da política santa-cruzense. Desta vez, o personagem principal no centro da polêmica é o ex-vereador Fernando Aragão, que na manhã deste domingo enviou uma mensagem em grupos de aliados e correligionários e escancarou sua insatisfação diante o eminente lançamento da pré-candidatura a prefeito de Helinho Aragão.

União ou ingratidão - Fernando frisou que o partido tem perdido tempo, em meio a um áspero e confuso debate interno e ainda falou da aliança entre o deputado Diogo Moraes e o ex-prefeito Zé Augusto Maia. “Eu queria tá todo mundo unido, pra a gente trabalhar juntos. Já perdemos tempo, mas infelizmente na política é assim. Você trabalha para um deputado, elege ele deputado, depois, ele simplesmente querendo ser o chefe, querendo ser o dono, vai embora e vai apoiar o cara (Zé Augusto) que mais foi contra ele, não só agora, mas em todas as eleições, desde o início da carreira dele. Infelizmente isso é a democracia, isso é a política: uns fazem de um jeito, outros fazem de outro”.

Rachou de vez - Mais adiante ele ‘decretou’ o racha n partido e disse que no grupo Boca-Preta também há uma cisão. “Tá bom, a gente rachou. Diogo vai apresentar Helinho, segundo me disse. Vai apresentar Helinho, junto com Zé Augusto, junto com quatro ou cinco vereadores. Vai apoiar Helinho para ser pré-candidato a prefeito. Agora, vamos olhar também para o outro lado, Allan Carneiro juntou um bocado de empresários, que hoje eu acredito que mais de 60% que Allan tem é de Boca-Preta ainda, então não é só a gente”.

E agora? - A expectativa agora gira em torno de um pronunciamento de Helinho Aragão, para definir, de uma vez por todas, se é mesmo ou não, pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário