terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito - "Fui convocado para unir o grupo em torno de Santa Cruz do Capibaribe", disse Helinho Aragão na tribuna da Câmara

O vereador Helinho Aragão quebrou o silêncio que mantinha até então e falou sobre sua possível pré-candidatura a prefeito. Helinho discursou na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e deixou claro que ainda não definiu se vai ou não para disputa pela Prefeitura, mas que, está analisando todas as possibilidades. 

“Sou um soldado desse grupo político, sou um soldado de Santa Cruz do Capibaribe. Na política os fatos mudam. 80% desse grupo está me convocando para um desafio maior”, disse ele, que na sequência estipulou uma data para definir que caminho seguir na cena política local, “No início de março estaremos nos pronunciando sobre essa decisão. Não quero ser motivo de desunião. Fui convocado para unir Santa Cruz do Capibaribe, mas não é uma decisão fácil”.

Na sequência da fala de Helinho o vereador Junior Gomes fez uso da palavra e afirmou que ocupará o posto de presidente do PSB na cidade, com a missão de fortalecer o partido, com Helinho como pré-candidato a prefeito. “Na semana passada recebemos a missão dada pelo deputado Diogo Moraes para que a gente pudesse, nos próximos dias, conduzir o diretório municipal do PSB em Santa Cruz do Capibaribe. Temos o desafio de aglutinar mais pessoas nesse projeto e acima de tudo apresentar uma pré-candidatura viável para mudar os destinos de nossa cidade. Chegamos ao entendimento de que o vereador Helinho Aragão é o nome ideal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário