quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Prefeito de Brejo da Madre de Deus confirma visita de Bolsonaro a Fazenda Nova: "Já está pré-agendada"

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), em participação ao programa Cidade em Foco, confirmou intenção do Presidente da República, Jair Bolsonaro de visitar o distrito de Fazenda Nova, para conhecer o espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém.

Hilário frisou durante sua fala que, de fato há a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro realizar uma visita ao distrito de Fazenda Nova. "Já está pré-agendando e nós estamos só aguardando essa agenda final. Até porque o presidente tem muito compromisso, tanto no Brasil como em outros países. E a sua assessoria já deixou pré-agendado e a gente está só aguardando", disse. 

De acordo com o prefeito, a festividades da Paixão de Cristo deverão ter início no dia 03 de abril e seguir até o dia 12. "Será interessante a presença do presidente da República, o governador, o presidente da Assembleia Legislativa, enfim, vários deputados, vários prefeitos participam. E o município está se preparando para receber essas autoridades", disse.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário