quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Irmão Val nas ondas do rádio - “Os problemas existem, estamos atentos e sempre em busca de solucioná-los, e a solução nasce do diálogo com a população"

“Fazer o nosso trabalho, olhando o povo de frente, para que assim possamos elaborar políticas públicas eficazes, que mudem, de fato, a vida de todos os santa-cruzenses”. Dessa forma o vereador Irmão Val definiu a o seu mandato, que entra para o seu quarto ano, tendo pela frente o desafio da reeleição na disputa eleitoral do próximo mês de outubro. 

Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ (que vai ao ar todos os sábados nas rádios: Vale FM e Pará FM) do último sábado, Irmão Val falou mais sobre sua relação com a população de Santa Cruz do Capibaribe. “Os problemas existem, estamos atentos e sempre em busca de solucioná-los, e a solução nasce do diálogo com a população. O nosso grupo político tem olhado de perto as necessidades do povo, aquilo que ele verdadeiramente precisa, deixando de lado questões pessoais e interesses próprios”. 

Para finalizar, Irmão Val teceu duras críticas ao grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira. “São pessoas que não querem o bem do nosso povo, que não enxergam as reais necessidades de Santa Cruz e que querem apenas denegrir a imagem do prefeito... Agem de forma pequena e querem tomar o poder a força, e isso, jamais acontecerá”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário