quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Pipoca cobra ações do Governo do Estado em Santa Cruz do Capibaribe

A forma como a bancada de oposição se porta na cena política local voltou a ser tema da fala do vereador Klemerson Pipoca na sessão desta terça-feira à tarde na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Pipoca citou a obra de recuperação da Ponte Velha, bem como, da obra de cobertura da Central de Feiras, que não foram iniciadas.

No último dia 20 de janeiro o deputado estadual Diogo Moraes anunciou o início da recuperação da Ponte, interditada há cerca de oito meses. Há época, Diogo disse que o início da intervenção aconteceria ainda na primeira quinzena de fevereiro e teria o investimento de quase 900 mil reais. “Não vi nenhum vereador de oposição falar a respeito da ponte que ia começar em fevereiro e não começou”, disse. 

Sobre a Central de Feiras, a 'novela' é bem mais antiga. No dia 24 de novembro de 2017 o deputado Diogo e vereadores aliados receberam uma equipe de topógrafos que estiveram em Santa Cruz para levantar os últimos detalhes para a conclusão do projeto da coberta da Central de Feiras. “Não falaram na cobertura da Central de Feiras, na água. O povo está olhando como vocês trabalham aqui nessa casa. Se quer trazem um comprido para saúde do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário