terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Duas festas? - Prefeitura do Brejo da Madre de Deus 'entrega' dois tratores, duas vezes, em 5 meses

Matéria enviada na manhã desta segunda-feira

A assessoria de imprensa da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus enviou à imprensa, na manhã desta segunda-feira, dia 10, matéria com o título: ‘PREFEITO HILÁRIO ENTREGA DOIS TRATORES PARA ASSENTAMENTOS E ANUNCIA CONQUISTAS DE NOVOS VEÍCULOS’. Segundo o texto, “O prefeito Hilário Paulo entregou no último sábado, dia 08, dois tratores, sendo um com a grade de arar terra e outro pipa”. 

Ainda de acordo com o texto, “o objetivo da ação, é ampliar em 100% o programa Terra Pronta Municipal da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Brejo da Madre de Deus”. A assessoria frisou ainda que, “de forma democrática, foram realizados sorteios para definição da ordem do trabalho, que segundo Luiz Ceará, integrante de um dos assentamentos”.


Matéria de setembro de 2019, com os mesmos tratores
O detalhe é que os mesmos tratores já haviam sido ‘entregues’ a população do Brejo da Madre de Deus, em evento ocorrido no dia 07 de setembro de 2019 (5 meses atrás), data onde ocorreram desfiles cívicos na sede do município e no Distrito de Fazenda Nova. “Foram entregues, uma nova ambulância do SAMU, dois tratores para agricultura e três motos que irão auxiliar no serviço da Guarda Civil Municipal”, disse o texto enviado pela assessoria de imprensa da Prefeitura brejense em setembro de 2019.

Uma fonte ligada a Prefeitura de Brejo confirmou na noite desta segunda-feira que realmente tratam-se dos mesmos tratores, os ‘entregues aos agricultores brejenses’ aos agricultores em setembro do ano passado e os que foram novamente ‘entregues aos agricultores brejenses’ na manha do último sábado em São Domingos.

Resta saber agora: Quando os tratores serão entregues, de fato, e quando os mesmos irão beneficiar os agricultores, sem politicagem e sem a necessidade de mais um ato público, com direito a fogos de artificio e entusiasmadas salvas de palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário