domingo, 16 de fevereiro de 2020

Pipoca bate pesado na oposição: "Um grupo que bate cabeças e que não consegue um Anador sequer para a cidade"

O vereador situacionista Klemerson Pipoca participou da edição do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado, dia 15. Pipoca falou sobre o programa ‘Bolsa Universitária’, desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, como também, teceu duras críticas à forma á forma de atuação do grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira. 

O ‘Bolsa Universitária’ é um programa da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, voltado para auxiliar os estudantes em vulnerabilidade econômica a manter seu rendimento no ensino superior. O dinheiro é repassado diretamente com os estudantes que viajam diariamente para cidades como, Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande. “Sabemos das dificuldades que esses estudantes enfrentam, desde a chegada à faculdade, até conseguirem o tão sonhado diploma. Pensando nisso, a gestão do prefeito Edson Vieira não tem medido esforços e tem trabalhado incansavelmente para ajuda-los da melhor forma possível”, disse Pipoca. 

O vereador também criticou a forma como a bancada de oposição tem atuado na cena política local. “Temos hoje, um governo que tem sua marca em todas as áreas do município, um prefeito dedicado e um grupo unido, coeso. Na contramão disso, temos uma oposição que não consegue um ‘Anador’ sequer para a cidade. Um grupo que bate cabeças, que não se entende e que passa o tempo falando de questões pessoais, e trabalho pelo o povo que é bom: nada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário