quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

"A cidade segue em frente e o trabalho é constante em benefício do povo", disse Jéssyca Cavalcanti

A vereadora Jéssyca Cavalcanti utilizou suas redes sociais para celebrar a sequência do projeto de asfaltamento de ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe. Para a vereadora, Edson Vieira entra para a história como o melhor prefeito da história de Santa Cruz do Capibaribe, e segundo ela, isso se deve ao volume de trabalho apresentado por sua gestão.

“Êita, O trabalho não para! Hoje acompanhamos o maior prefeito da história de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, em visita a Rua Antônio de Gonçalves de Lima, que está recebendo asfalto”, disse Jéssyca, que emendou, “Mais conquistas, mais trabalho! A cidade segue em frente e o trabalho é constante em benefício do povo. Não precisa caminhar muito para se deparar com obras e ações conquistadas por nossa gestão. A cidade segue em frente e o povo vai no embalo do progresso!”.

Ao longo do seu mandato Jéssyca se destacou pela defesa da gestão do prefeito Edson Vieira. De forma combativa e corajosa, ela tem travado duros embates com os adversários do grupo situacionista. “Defendo a gestão com convicção, pois, sei o que o prefeito Edson fez e tem feito em todos os setores, transformando para melhor a nossa cidade”, falou e concluiu, “Quanto àqueles que vivem de criticar o governo, só agem assim por pura conveniência política, tratando com desdém os verdadeiros problemas da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário