quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Depois de guerra de provocações e xingamentos, Fernando Aragão pede calma a militantes do grupo Taboquinha

O discurso do Helinho Aragão na tribuna da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira, dia 18, provocou um verdadeiro tsunami em grupos de Wahtsapp e redes sociais, colocando em pé de guerra defensores das pré-candidaturas de Fernando Aragão e a do próprio Helinho (ainda não oficializada). 

Ataques, provocações e xingamentos nortearam as mensagens e falas que fizeram ferver o cenário no campo de oposição. Nomes como, o advogado Dr. Neidson, o ex-prefeito Aragãozinho, o ex-conselheiro tutelar, Eliel Antônio, a esposa do ex-deputado Zé Augusto Maia, Jailda Maia e o filho de Fernando Aragão, Fábio, protagonizaram duros embates. 

O clima é pesado e os enfrentamentos cada vez mais ácidos. Vendo isso, Fernando Aragão resolveu intervir e publicou em suas redes sociais um texto, no qual ele prega que todos se acalmem. Na nota, ele aproveitou para criticar a administração do prefeito Edson Vieira e disse respeitar a pré-candidatura de Helinho Aragão.

Confira a nota abaixo:

Meus amigos e minhas amigas, diante de algumas desavenças nos grupos de Whatsapp e nas redes sociais, entre pessoas que fazem parte do nosso grupo político, gostaria de pedir que pudéssemos nos acalmar. 

O período antes das convenções partidárias sempre é tenso, mas temos que nos lembrar que isso logo passa e que nosso adversário é a ‘Onda Azul’, que tem feito tanto mal a Santa Cruz do Capibaribe com uma péssima gestão. Podemos divergir em nomes ou ideias, mas devemos sempre manter o respeito e a cordialidade. 

Respeito a pré-candidatura de Helinho Aragão, ele tem todo o direito de colocar seu nome na disputa, isso é democracia. Peço que nossos apoiadores concentrem todas suas forças em propagar nossas propostas que irão colocar Santa Cruz no lugar de destaque que ela tem direito de estar. Um forte abraço e fiquem com Deus.

Fernando Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário