segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Roberto Asfora exalta força do grupo Jacaré - “Nosso grupo tem experiência, é qualificado, tem grandes nomes e tenho certeza que chegará fortíssimo na eleição do próximo dia 4 de outubro”

De olho na eleição municipal do próximo mês de outubro, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, reuniu aliados e correligionários em sua casa, no distrito de Fazenda Nova. O encontro aconteceu na noite do último sábado, dia 15, e teve como principal objetivo, debater estratégias com pretensos candidatos ao cargo de vereador. 

“Temos um time forte, que está unido e focado em um só objetivo: devolver nossa cidade ao trilho do desenvolvimento, pois do jeito que está não pode ficar, Brejo não merece ser administrada de forma tão amadora, de maneira tão desleixada como temos visto”, disse Asfora, que seguiu, “nosso grupo tem experiência, é qualificado, tem grandes nomes e tenho certeza que chegará fortíssimo na eleição do próximo dia 4 de outubro”. 

Segundo o ex-prefeito, alianças políticas serão costuradas com a participação direta dos seus aliados e correligionários. “Somos um grupo, e como tal, tomaremos as principais decisões ouvindo a todos”, disse e emendou, “Nossa principal aliança é com o povo de Brejo, com aqueles que querem o bem do nosso município, portanto, todos aqueles que queiram o bem de nossa cidade e do nosso povo serão bem vindos ao nosso time”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário