terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Flávio Diniz declara apoio a reeleição de Hilário Paulo. Frailan Mota afirma que Dr. Edson ficou sabendo de acordo através da imprensa

O presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz, do PCdoB, sacramentou na manhã desta terça-feira, dia 4, sua volta ao grupo político liderado pelo prefeito Hilário Paulo. As pazes de Flávio com o prefeito foram seladas no gabinete do deputado federal Fernando Filho, após uma conversa do presidente da Câmara com o senador Fernando Bezerra, pai do deputado.

Flávio Diniz foi eleito para a presidência da Câmara de Brejo com os votos da bancada oposição, em uma manobra que surpreendeu a muitos. Tido como um aliado de ‘primeira hora’ do vice-prefeito Josevaldo, à época, Flávio teceu críticas a Hilário e defendeu por semanas o nome de Josevaldo para a sucessão de Hilário. Agora, diante do novo quadro, Flávio voltará a defender com unhas e dentes a reeleição de Hilário Paulo.

E o Doutor? - Informações também deram conta que o ex-prefeito Dr. Edson também haveria selado um acordo político com o senador Fernando Bezerra e com o deputado Fernando Filho. Tal possibilidade foi afastada por Frailan Mota, assessor de Dr. Edson, que garantiu que nada foi conversado entre Dr. Edson e Fernando Bezerra. “Ficamos sabendo desse acordo de hoje (Flávio Diniz e FBC) através da imprensa. Nada, absolutamente nada foi conversado entre o Dr. Edson e o senador, nem tampouco com o deputado Fernando Filho”, disse Frailan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário