quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Na Barra de São Miguel - Ex-prefeita Lucy Lopes anuncia empresário como provável vice na disputa pela Prefeitura

O grupo que faz a oposição no município de Barra de São Miguel, Cariri paraibano, definiu a chapa para a disputa das eleições municipais deste ano. Com a pré-candidatura posta à Prefeitura de Barra de São Miguel, a ex-prefeita Lucy Lopes juntamente com seu grupo político anunciou nesta quarta-feira(05) o nome do empresário e suplente de vereador França Diniz para compor a chapa majoritária na disputa de 2020.

França rompeu com o grupo da situação e é o nome mais cotado para ser vice de Luci. Na eleição municipal de 2016, França Diniz recebeu 203 votos como candidato a vereador pelo PT do B. 

Novas adesões poderão ser anunciadas pelo grupo de oposição em breve. 

ELEIÇÕES ACIRRADAS - Em Barra de São Miguel, as eleições prometem ser uma das mais acirradas de toda a região do Cariri paraibano. Antigos adversários que selaram a paz e ex-aliados que romperam as relações políticas. Este é o cenário para as eleições deste ano, em Barra de São Miguel.

Com cerca de cinco mil eleitores, o município é governado atualmente pelo prefeito João Batista, do PSB, que deve ser candidato à reeleição contra a ex-prefeita Lucy Lopes. Ambos estiveram no mesmo palanque em 2016.

Com informações do site 'De Olho no Cariri'

Nenhum comentário:

Postar um comentário