quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Robertinho Asfora detona Hilário Paulo: “Ele não tem pulso firme, não tem o respeito de aliados e/ou adversários, enfim, esse homem não tem nada a oferecer ao povo do Brejo”

O Blog Divulga Brejo publicou a notícia de que parte do telhado da Escola Municipal Cônego Lira, localizada no distrito de Barra do Farias, desabou, por volta das 9 da noite desta terça-feira, dia 4. A notícia gerou preocupação dentre pais e alunos da escola, uma vez que o início do ano letivo nesta escola está previsto para o próximo dia 17.

Em contato com o editor do Blog do César Mello, o vereador Robertinho Asfora comentou a queda do teto da Escola Municipal Cônego Lira. “Graças a Deus ninguém se feriu, pois, se tal fato tivesse ocorrido no período de aulas muitas crianças poderiam ter se ferido”, disse ele, que emendou, “Esse é o retrato da educação em nossa cidade, caindo aos pedaços... O teto desmoronou, a fachada está completamente deteriorada, deixando claro o desleixo com o qual as nossas crianças, professores e funcionários são tratados por essa gestão, que entrará para a história como a pior da história de Brejo da Madre de Deus”.

Imagem: Blog Divulga Brejo

Para finalizar, Robertinho falou sobre sua linha de atuação em 2020. “Será de vigilância, de fiscalização, uma vez que vemos que nossa cidade está sendo gerida por um amador, alguém que por um acaso caiu na cadeira de prefeito e que notadamente não sabe o que fazer com a responsabilidade que lhe foi confiada pelo povo de Brejo da Madre de Deus”, falou e finalizou, “Ele não tem pulso firme, não tem o respeito de aliados e/ou adversários, enfim, esse homem não tem nada a oferecer ao povo do Brejo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário