sábado, 6 de janeiro de 2018

Joselito Pedro bate pesado: “Ir de encontro a esse Concurso é torcer contra os profissionais que estudaram e que sonham com esse momento. Chega de atraso!”

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, comentou a notícia, que veio à tona na tarde desta sexta-feira, na qual o promotor Dr. Cristiano Pimentel, procurador do Ministério Público de Contas (MPCO), afirmou que contratação de empresa para concurso público, com dispensa de licitação, é prevista em Lei. A declaração foi dada em entrevista ao Blog do Ney Lima.

Joselito citou a denúncia feita na última terça-feira pelo vereador Ernesto Maia, que colocou sob suspeita a modalidade de contratação da empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas de concursos públicos que acontecerão em 2018 em cinco cidades consorciadas ao CONIAPE, dentre elas, Santa Cruz do Capibaribe, bem como, o valor pago pelo Consórcio à empresa, que gira em torno de 1 milhão e 800 mil reais.

“Chega dessa política mesquinha. Santa Cruz não merece. Tem horas que cansa, quer dizer, já cansou. Falar sem propriedade é no mínimo uma atitude irresponsável. As pessoas naonse deixam mais enganar por esse tipo de politicagem”, disse Joselito.

Mais adiante, ele frisou que todo o trâmite para a elaboração do concurso aconteceu de forma legal e transparente. “O Concurso é legal, todos os procedimentos foram legais. Tudo feito com muita transparência, diferentemente de outras épocas. E vai acontecer sim. Sem contar que esse concurso vai beneficiar centenas de famílias e profissionais que vão conseguir a tão sonhada estabilidade”.

“Ir de encontro a esse Concurso é torcer contra os profissionais que estudaram e que sonham com esse momento. Chega de atraso. Chega de falácias, Santa Cruz Precisa é conquistas e avanços”, assim finalizou Joselito Pedro, secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário