domingo, 3 de dezembro de 2017

Oscarzão recebe Prefeitura nos Bairros em Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizou na manhã desta sexta-feira (01) na Escola Maria Lucina Gonçalves, mais uma edição do ‘Prefeitura nos Bairros’, programa que leva serviços essenciais de saúde, cidadania e condição de vida aos moradores.

Na edição foram realizados serviços de odontologia, testes de HIV e Sífilis, vacinação, aferição da pressão arterial cadastros do Bolsa Família, testes de glicemia e agendamentos para a retirada de documentos como RG e cartão do SUS. Cerca de 300 moradores passaram pelo local e destacaram a importância de o projeto atender aos bairros do município.

“O segredo dessas ações é o planejamento, um desejo de carinho e amor com essa população. São diversos serviços oferecidos gratuitamente e a prefeitura chega mais perto da comunidade. Aproveito a oportunidade para anunciar que vamos realizar a reforma da quadra que irá receber também a cobertura. Tudo isso é feito com planejamento e responsabilidade de um gestor que tem olhado para o futuro desta cidade”, disse Edson Vieira.

A secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, frisou os trabalhos e testemunhou a aceitação da população, que sempre tem repercutido bem o programa. “Desde 2013 quando iniciamos essas ações, fizemos com o que a população pudesse perceber a presença da prefeitura e a preocupação com a qualidade de vida. Nós sempre afirmamos que a população quando não vem a prefeitura, nós iremos até eles”.

Maria Luzinete da Conceição, dona de casa, elogiou a ida do programa para o bairro em que reside e destacou que é uma forma dos serviços chegar à população. “É muito bom que essas ações cheguem até o nosso bairro, os serviços que são ofertados aqui nos dão uma noção de cuidado com a saúde, sem contar no atendimento das pessoas que ficam a cargo disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário