quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Em clima de festa - Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social promove grande festa de confraternização

Uma noite de muita festa e muita alegria, assim foi o evento de confraternização da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Social, que tem como titular a primeira dama do município, Alessandra Vieira.

A celebração, que teve como tema ‘Reveillon 2018’, teve a apresentação da cantora santa-cruzense Paula Voices e contou com um grande número de colaboradores da secretaria e convidados, que se divertiram e compartilharam de bons momentos no que foi o último encontro festivo de 2017. 

“Que noite cheia de felicidade nós tivemos ontem! Agradeço a todos os colaboradores da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social não apenas por fazerem a melhor confraternização do ano, mas por colaborarem diariamente com o desenvolvimento das políticas sociais no nosso município. Vocês são muito especiais, e agradeço a cada um por seu empenho diário em fazer uma cidade cada vez melhor”, disse Alessandra Vieira, em seu perfil no Facebook.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Alessandra disse ainda que a festa serviu para comemorar os resultados obtidos pela pasta ao longo de 2017. “Temos muito o que comemorar, pois 2017 foi um ano de muito trabalho, mas acima de tudo, de muitas conquistas. Temos feito a nossa parte, temos nos esforçado para que as pessoas de nossa cidade, tenham, de fato, um lugar melhor para se viver”, disse ela, que emendou, “creio que teremos um 2018 ainda melhor, com mais conquistas, avanços e vitórias para o nosso povo”.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Edson Vieira, do vice, Dida de Nan e dos vereadores, Irmão Val, Jéssyca Cavalcanti, Toinho do Pará, Joab do Oscarzão e Caetano Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário