quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Na Câmara de SCC - Irmão Val concede entrevista a fala do primeiro ano de mandato

O vereador santa-cruzense Irmão Val concedeu entrevista na manhã desta terça-feira ao programa Espaço Aberto, da Rádio Comunidade FM. Em clima de prestação de contas do seu primeiro ano de mandato como legislador, Irmão Val falou de algumas de suas principais ações ao longo de 2017.

Segundo ele, seu mandato é marcado pelo trabalho junto a população da Capital das Confecções. “Estou muito feliz com tudo o que desenvolvi ao longo deste ano, um ano onde tudo foi novo, por se tratar do primeiro do meu mandato, mas procurei antes de tudo, fazer uma trabalho voltado para a população de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele. 

Irmão citou ainda dois dos seus principais projetos de Lei, o Dia do coração e o Dia Gospel, que foi incluído no calendário oficial de eventos do município. O vereador citou ainda o seu trabalho em comissões da Câmara e enfatizou a alta produtividade daquela Casa de Leis. “Através de requerimentos pude ver a realização de projetos importantes como a perfuração de poços artesianos, o projeto da Praça da Bíblia, que em 2018 será edificada no Bairro Cruz Alta, asfaltos e calçamentos, enfim, finalizo 2017 com a sensação de dever cumprido”, disse Irmão Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário