quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Unicesumar inaugura Polo em Santa Cruz do Capibaribe

Reconhecida nacionalmente como a melhor educação à distância, a Unicesumar chega a Santa Cruz do Capibaribe. Com o novo Polo da Unicesumar, a Capital das Confecções ganha qualidade educacional e oportunidades. São mais de 40 cursos de graduação com material didático exclusivo e 80 cursos de pós-graduação para você expandir seus conhecimentos e crescer profissionalmente. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo sexto ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5. No ranking dos 149 centros universitários públicos e privados do Brasil, a instituição está na 7ª posição.

Toda a qualidade da educação a distância que conta com os melhores conceitos junto ao MEC (Ministério da Educação), mesclada com a excelência comprovada do ensino presencial, utilizando tecnologias diversificadas e focando na personalização do ensino e da aprendizagem de maneira eficaz.

O Polo será gerido pelo professor Betto Aragão, ele que tem experiência no ensino superior e garante que a Unicesumar chega a Santa Cruz do Capibaribe com um novo conceito de ensino totalmente on line. “Santa Cruz do Capibaribe tem potencial para ter uma instituição que possibilite o aluno estudar de forma planejada onde ele desejar e é com base no perfil empreendedor da cidade que estamos trazendo uma opção de qualidade com métodos inovadores. Iremos começar com os cursos on line e a perspectiva é que em breve, seja ofertado alguns cursos na modalidade ensino híbrido. Estamos vendo a possibilidade para no ano que vem isso seja possível”, finalizou.

Processo seletivo - A instituição está com inscrições do vestibular abertas e gratuitas para o vestibular. O aluno não paga matrícula, há apenas a antecipação do pagamento da mensalidade de fevereiro, depois o aluno só paga em março. O vestibular é composto por 30 questões, sendo 15 de português e 15 de matemática. Para ser aprovado, o aluno precisa atingir uma nota mínima. Os candidatos também podem usar a nota do Enem. A prova de vestibular é realizada de forma online na própria instituição após a inscrição.

O Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe fica localizado na Avenida 22 de abril, nº 79, Bairro Bela Vista.

Maiores informações: Ligue ou mande um whatsapp (81) 9. 8918-7510. Você ainda pode acessar o site: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário