terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em palanques opostos – Diogo Moraes sela parceria com a oposição em Vertentes. Edson Vieira deverá ter o apoio de Romero Leal para deputado federal

Imagem: Jairo Gomes
O deputado estadual Diogo Moraes cumpriu uma movimentada agenda neste último final de semana. Em clima de pré-campanha Diogo se reuniu com lideranças políticas das cidades de Alagoinha e Vertentes.

Diogo participou da confraternização do grupo de oposição na cidade de Vertentes, comandado por Dr. Ivaldo Figueiroa, Dr. Paulo Lima, Igor Miranda, Paulo de Lú, Dimas do Sindicato e pelos vereadores Marcone Costa e Kleiton Vieira. 

“A oposição de Vertentes precisa seguir dessa forma, unida, e assim conquistar grandes vitórias para o povo dessa querida cidade”, disse Diogo Moraes, que em 2014 obteve 1.377 votos em Vertentes, com o apoio deste mesmo grupo político. 

Diogo foi o terceiro mais votado em Vertentes, em 2014, ficando atrás de Clodoaldo Magalhães, que obteve 1.863 votos e Nilton Mota, com 4.531 votos.

Enquanto isso... - O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, segue sua caminhada como pré-candidato a deputado federal em busca de apoios em todo o estado, e em Vertentes ele deverá ter o apoio do prefeito Romero Leal.

Até bem pouco tempo eles estavam em palanques opostos, no entanto, a proximidade de ambos do deputado federal Bruno Araújo fez com o que a aliança fosse discutida e hoje, faltando dez meses para a eleição estadual de 2018, esteja quase sacramentada.

Edson já teve o apoio político de Dr. Ivaldo Figueiroa, Dr. Paulo Lima e aliados, obtendo em 2010, 2.025 votos, ficando em segundo lugar, atrás apenas de Sebastião Oliveira, à época apoiado por Romero Leal.

A aliança entre Romero Leal e Edson Vieira é inédita e a repercussão e conseqüências eleitorais só deverão ser sentidas com a proximidade da eleição de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário